terça-feira, 29 de outubro de 2013

Confused and Anxious

''Minha vida é uma merda'' creio, que todos já disseram essa frase, nem que seja uma vez! E adivinhem? Estou nessa fase! Como sempre, ando muito ansiosa e confusa! Parece que tudo está caindo em cima de mim, que tenho que fazer mil coisas, que se eu vacilar todos vão me julgar! Acho que alguém nesse mundo já viveu isso e me entende!
O que eu faço? O que eu tenho que fazer? Por que estou parada em casa e não estou vivendo minha vida? Por que estão todos me cobrando? Pra que tanta pressão? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh tenho tanta coisa na minha cabeça!! 
Nesses momentos o melhor acho que é respirar fundo e tentar organizar sua vida, é o que estou tentando fazer! 
Bom, posso estar sendo dramática mas o que eu realmente tenho vontade de fazer é gritar. 

Tirando tudo isso, tenho uma novidade pra vocês!! Como todos sabem, essa semana é o Halloween, e eu vou a uma festa no final de semana, minha fantasia vai ser surpresa! No dia, postarei a foto da minha fantasia aqui, deixarei vocês curiosos! Talvez, farei um post de fantasias, de halloween, ok?!
É isso, foi um postizinho só para não perder o costume! Bjoo, xoxo.





2 comentários:

  1. Pois é, são fases da vida. Não sei qual é o problema, mas posso adiantar que sem isso você não amadurece, parece clichê, mas há males que vem para o bem. Pense positivo, vai dar tudo certo no final (; Já sigo aqui, beijos!

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seii :/ Isso não pe bom mas como você disse, isso nos amadurece! ;) Obrigado amorzinho, beijoo

      Excluir