sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vamos fugir?



''Vamos fugir desse lugar, baby, vamos fugir.'' É, eu quero fugir deste lugar, dessa cidade, dessas pessoas fedorentas, levando comigo minha cachorra, minhas músicas, meus amigos, barracas e sorvetes.
Eu quero parar de viver assim. Esperando a cada dia algo acontecer, algo mudar tudo isso. Esperando sentada, sem fazer exatamente nada para mudar a situação. Deixo as coisas me abalarem. E assim, chego aqui, desabafando no meu blog. Esperando que eu começa a viver minha vida, a ser feliz. Aí agora vocês falam ''ai como ela é mal agradecida, tem tudo, e reclama'' mas sabe, eu tenho coisas boas na minha vida, tenho sim, tenho pessoas que eu amo, tenho uma casa e tenho comida e cama. Tenho sim. Mas o que estraga é as pessoas, o que elas fazem contigo. Elas querem que você seja o que você não é. Se você é gorda tem que ser magra. Se você é magra tem que ser mais gordinha. Se você é feia tem que ser bonita. Se você é bonita, acham que você não merece a beleza. Se você é pobre tem que ser rico. Se você tem seu estilo você tem que mudar ele. Porque se não ser assim, as pessoas não vão te aceitar!!! Porque você tem que ser exatamente perfeita. Mas aí eu te falo ''perfeição não existe''. EU QUERO QUE AS PESSOAS COMECEM AS CUIDAR DE SUAS VIDAS! É ISSO QUE EU QUERO! Viva feliz. Viva do seu jeito. Se todos vivessem assim, ninguém ficaria triste muito menos excluído. Ninguém se sentiria diferente. 
Você pensa: ''ano que vem vai ser diferente, ano que vem eu vou estar mais velha, mais bonita, quem sabe meu corpo cresce mais, quem sabe ano que vem eu seja feliz, seja diferente ou quem sabe realizo as coisas que quero'' você vai esperar? Poisé, eu vou. Aos poucos eu estou tentando mudar. Não adianta eu escrever aqui ''viva sua vida. Não se importe com os outros. Aproveite o dia de hoje'' porque eu não vou fazer isso, porque tudo vai acontecer de novo, todas essas coisas ruins.
Eu me sinto sem vida. Me sinto um objeto sem uso. Me sinto insuficiente. Sinto vergonha de sair na rua, pelo fato de que as pessoas vão olhar pra mim, achar defeito. Não consigo sair de casa sem me olhar vinte vezes no espelho, ou me ajeitar. Principalmente agora na adolescencia, onde todo mundo nota todo mundo. Julga todo mundo. Acha que só as pessoas bonitas importam. Issó que é o foda!
Bom gente, eu tava com muitas saudades de vocês e como hoje é dia de post, a abertura do final de semana acho que vou fazer mais um. Mesmo estando deprimida. Talvez vocês acharam esse texto melancólico demais (e foi), talvez alguém concorda comigo! Mas é o que eu sinto. :(
Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário