sábado, 14 de setembro de 2013

Seja bem-vinda Nalu.

Oi gente, então, é a minha primeira postagem e eu tenho tanta coisa pra falar !! 
Eu só queria agradecer a gi (http://livemodeow.blogspot.com.br/), ela que insistiu pra mim criar esse blog e compartilhar minhas coisas com vocês, por isso eu amo tanto ela 
Então, quando a gi falou, eu comecei a pensar na possibilidade e pensei que seria bom compartilhar com vocês tudo que eu gosto, a minha vida! Assim comecei a pensar no nome, e por que não Should Live Life (deve se viver a vida) ?! Tem tudo a ver comigo, sempre penso que devo viver a vida como se ela fosse acabar amanhã, que não devemos ficar pensando ''como seria bom fazer isso'' e sim, devemos fazer!
Para vocês me conhecerem melhor, eu vou contar um pouco de mim!
Meu nome é Ana Luiza (nalu), tenho 12 anos (13 em janeiro), capricorniana, eu gosto muuuuito de ler, amo livros, sempre amei. Eu amo filmes, fotografias e musica, amo amo! Sou lovatic, Demetria Lovato é tudo pra mim! Ando de skate e amo moda tambem!
Acho que é isso, com minhas outras postagens vocês vão conhecendo mais de mim!
Pretendo postar resenhas de livros e filmes, looks, coisas que acontecem comigo, dicas e etessetara e tal!
Agora, vou arrumar o blog, deixar bem lindo!
Beijoss, até mais


























<a href="http://www.bloglovin.com/blog/10659811/?claim=dwwjngt33yn">Follow my blog with Bloglovin</a>

Um comentário: