segunda-feira, 16 de setembro de 2013

:(

Olá ..
Como vai vocês?
Espero que estejam bem, por que eu não to :/
Seilá, faz tempo que eu ando me sentindo assim, abandonada, como se eu estivesse no meio do escuro, no meio do nada, sozinha ... apesar de eu não estar sozinha, me sinto assim, eu tenho meus amigos e amo muito eles, quando estou triste eles sempre vem conversar comigo, mas chega uma parte do dia que eu fico mal, triste, paro de fingir pra mim mesma que tenho uma vida ótima (ok, eu tenho, tenho minha familia, meus amigos, muitas coisas boas), mas eu fico triste, não sei exatamente o por que, parece que eu só faço merda com a minha vida, não sei aproveitá - la direito! Fora quando me sinto feia, seilá, ás vezes me olho no espelho, começo a ver meus defeitos e parece que por mim, ninguem nunca irá se apaixonar!
Eu não sei explicar, apenas, fico triste :(

Bom, eu queria desabafar aqui, só isso!
Fiquem bem, beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário