sábado, 19 de outubro de 2013

Eu não sei o que a vida me reserva.

Eu realmente não sei se estou bem ou triste, só sei que estou transbordando saudades daqui, poisé, fiquei sem postar mais de uma semana, isso é ruim. Mas eu realmente estava escrevendo uns post que me dava vergonha! Acho que é pelo fato de eu estar começando com o blog e não, vamos dizer, estar muito acostumada com isso, por que, escrevi umas coisas que nada a ver! Bem bleh... mas enfim, estou disposta a mudar o blog, a aparência, colocar mais opções e tudo mais! Mas agora não vai dar, nesse post vocês irão entender o por que, pois eu queria mesmo era só falar um pouquinho aqui nesse meu ''diário'' aberto, sdhasjdkasd.

Vocês devem estar se perguntando, o que a primeira frase do texto tem a ver com isso! Pois bem, tem tanta coisa acontecendo de bom na minha vida, que tem tantas outras ruins, estou muito confusa, eu sou uma pessoa muito ansiosa, essa noite não dormi quase nada, apenas fiquei pensando no que está acontecendo com a minha vida! Eu to descobrindo coisas das pessoas que eu mais amo que estão me deixando tristes, estou conhecendo elas de verdade, minhas melhores amigas estao tão diferente ao ponto de mal falar sobre a vida delas comigo, eu estou brigando com elas, não to bem! Eu não sei se o que elas falam é verdade, eu não sei mais de nada, minha vida está virada de cabeça para baixo! Mas ao mesmo tempo, estou descobrindo coisas de pessoas que eu mais odiava, que estam fazendo eu amá-las, isso é tão estranho. Aposto que todos já viveram isso, mas nem todo mundo, como eu, gosta do lado ruim.

Estou tendo um mês de descobertas, sabia que Outubro seria assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário