quarta-feira, 25 de setembro de 2013

We Heart It para quem ama fotografia

Boa tarde coisas!
Ontem eu baixei um app que eu amei, como quem ama fotografia vai amar! Muitos de vocês já devem conhecer, eu mesma ja conhecia, mas ontem que criei! We Heart It é um app tipo Tumblr., só que melhor. Nele você só pode colocar fotos, seguir pessoas, heartear fotos nas quais vão para o seu perfil, ou seja, quando você ''heartear'' uma foto (curtir,vamos dizer) ela vai para o seu perfil e se você quiser pode salvá-la em seu celular! Legal né?!
Fora que as imagens que outros postam são lindas! Serve de inspiração também ;)


























Quando você vai postar uma foto, tem a opção ''tag'', onde as tags que você coloca, quando as outras pessoas pesquisarem irá aparecer sua foto. Deixa eu explicar melhor. Por exemplo, você quer procurar uma foto com ''surf'' vamos dizer, quando você pesquisar a palavra, vai aparecer as fotos de quem usou a tag ''surf'', entenderam? Muito legal! Assim as pessoas que não te seguem também podem ver suas fotos ;)

Do jeito que eu gosto de tirar fotos, compartilhar elas com outras pessoas é muito melhor! haha
Claro, tem o instagram, mas ali é melhor, não sei. Ali é desse jeito. Apenas de fotos.



Então, follow me there! anaaluizaab




Bom, é isso, só queria falar um pouquinho sobre esse app que amei. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário