terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O que faz você feliz?

 O que faz você feliz? Você feliz o que é que faz?


As pequenas coisas são o que mais nos faz feliz. Eu acho que um sorriso é feito de histórias, de coisas que você gosta, coisas e pessoas que te fazem bem. Quando estou triste, de mal com a vida, eu vou para a beira da praia, porque ver o mar me faz bem, me tranquiliza. Ver as ondas, o horizonte e o tamanho dele, o infinito do mar, pra mim ver ele me da um ar de leve, como se a vida fosse linda porque o mar ensina isso, ensina que ele foi a coisa mais bonita e representante que Deus criou.
Eu fecho os olhos e penso em tudo que me faz triste e feliz, derrepente olho pra infinidade dessas águas, o barulho das ondas, e esqueço de tudo! É uma coisa inexplicável! O mar representa a infinidade, as ondas levam toda a sua tristeza e trazem a alegria, é o que eu sinto.
Mergulhar nele sorrindo é o que eu faço. É tão bom. Faz tão bem.
Corra atrás do que te faz feliz, vá para o caminho da felicidade.



2 comentários:

  1. Que lindo! Eu gostaria de ter o mar pertinho de mim toda vez que me sentisse assim.. Deve dar uma sensação boa, de alívio, já imagino. Belo texto, muito sincero (:
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É tão bom, realmente faz muito bem!!! Obrigado, que bom que gostou <3
    Beijos!

    ResponderExcluir