quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

We are alive with Krewlla







Yasmine Yousaf (21 anos), Jahan Yousaf (24 anos)Kris Trindl (RainMan(26 anos), formam trio de eletronic dance music que eu me apaixonei. Me apaixonei pelo estilo, pela músicas, por tudo. A 'banda' foi formada em 2007, e explodiu com a música ''Alive'' com 20 milhões de visualizações no YouTube. ''Nós acreditamos muito neles. - revista Billboard''. Eles são de Chicago, Illinois.
RainMan é o produtor oficial da banda, Jahan e Yasmine são irmãs e eu achei isso tão legal, porque você faz shows e vive uma vida foda com sua irmã, tipo é tudo, ahhh amo essa banda! Enfim, as músicas são muito viciante, festa rave, tudibom.
Eu não conhecia eles, porque eles não são tão famosos assim (nem sei como isso, porque né), e graças a minha melhor amiga que descobri eles e ela disse pra mim fazer esse post. 
E é um estilo de música que eu ando curtindo, outro que eu curto também é Avicii, David Guetta, etc e tal.
Fora que elas são lindas demais, o estilo delas e nos clipes elas fazem festa, aparece elas no show, tomando vodka, muito foda! Eu amo.












Bom, aqui está 3 singles deles, meus preferidos, sei que vocês vão amar!! Não tem quem não ame!! Ah, eles já lançaram um CD também, vicianticissimo, recomendo!
Porque...

ELES SÃO FODAS!

E ai?! Já tinham ouvido Krewella? Se não, espero que tenham gostado!!

Beijinhos, e uma boa sexta-feira <3



2 comentários:

  1. Eu queria muito ouvir, mas meu computador está sem som. Mas já marquei o post nos meus favoritos para ouvir quando recuperar o som, haha.
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito bem!! haha. Espero que goste.
      Beijos.
      (quando postei o comentário no seu blog, falei que estava seguindo mas não segui, entao vou seguir agora, euhauehu)

      Excluir