segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Retrospectiva


2013 pra mim foi um ano de emoções, de amadurecimento e principalmente, de verdades. Não posso dizer que foi um ano só de coisas ruins também, tanto que se eu não amadurecesse, eu não iria começar bem um ano como 2014, que é o ano que vou fazer como a Rafa (http://entre-galaxias.blogspot.com.br), vou viver. Vocês deveriam fazer a mesma coisa sabia? É isso, sejam felizes, vivam essa vida.
Para terminar 2013 com chave de ouro, o ano das mudanças, vou fazer uma lista com coisas que marcaram meu 2013. Talvez ninguém vai ler toda a retrospectiva, mas espero que gostem ou se identifiquem.

1. Amigos.
É, eles marcaram meu 2013. Estiveram sempre comigo, e me apoiaram. Riram comigo e fizeram coisas idiotas comigo. Fizemos bobagens e não ligamos! Eu vacilei com eles um dia desses, mas faz parte, eles continuaram comigo. Eu amo eles. Amo minhas amigas, minhas doidas, minhas vida. Não posso deixar de falar de uma amizade que comecei esse ano que fez eu descobrir muitas coisas sobre, uma amizade que (infelizmente) eu não vejo todo dia, uma amizade á distância que me fez bem pra caramba. E agradecer as outras amizades á distância do fc, aqueles loucos, dos grupos do wpp. Começar uma amizade como essa já marcou muito esse ano, viu Giovana?! Então, obrigado Ana Paula, Anna Barbara, Marina, Júlia, Vitória, Manu, Maria, Natan, Guilherme, Giovana, Andressa, Vitória (outra), Rafaella, Anerose, Anelise, mãe, Isadora, Gabriela, Vitor, Yan, Júlia (wpp), Nati, Dani, Vargas, Afonso, Math, Ana R., Bea, (eu to sem meu celular a um tempo, então não lembro muito dos nomes dos grupos do wpp, porque são tantos, faz tempo que não falo com eles, mas marcaram muito meu 2013). Amo vocês.

2. Should Live Life
Acho que vocês conhecem esse, não é?! Bom, o blog foi uma coisa muito boa pra mim, e importante. Porque eu descobri coisas que eu gosto e amo. E ainda pude dividir isso com vocês. Tem coisa melhor?! Obrigado por fazerem parte do meu 2013!!

3. Livros Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta
Essa best-seller fez parte das minhas emoções de 2013. Porra, esse livro me fez chorar, rir, aprender. Léo & Fani mudaram minha vida, parece que vou encontrar eles no dia a dia ou em qualquer outro lugar. E eu encontrei a mulher que criou essa vida em um livro. Eu só não posto a foto que tirei com ela, porque realmente eu fiquei horrível. Mas ela autografou meu livro e sou muito grata a isso. Obrigado Paula Pimenta por ser uma escritora assim.

4. Demetria Devonne Lovato
Incrivel como essa mulher sempre marca meus anos, esse é o segundo ano que ela ta fazendo parte da minha vida. Um ídolo na sua vida é a coisa mais importante. Amor entre fã e ídolo é o amor mais verdadeiro. Eu amo ela, e ela vai marcar ainda mais meu 2014 porque eu vou ver ela ao vivo, vou cantar e gritar com ela, vou viver intensamente o dia 03 de maio. É minha gente, eu vou realizar meu sonho.

















5. Mudanças 
É, como eu disse, foi um ano que eu mudei muito. Fiquei pronta para viver a minha vida. Acho que 2013 foi um ano de teste, onde teve muitas emoções e coisas que foram necessária pra tudo poder continuar. Como diz o nome do blog, todos deveriam viver a vida. E é isso que 2014 vai ser pra mim. É isso que o ano-novo faz. Então, aproveitem, vivam, amem, sejam felizes do jeito de vocês!

6. Final de semana com as gurias
Esse final de semana foi tudo. Fui com as minhas amigas para uma casa da praia, ficamos lá um final de semana todo. Infelizmente não deu praia, mas fizemos tantas coisas, nos divertimos tanto... enfim, fez um papel importante no meu ano.

Eu sei que foram poucas coisas, mas teve eventos, que marcaram também. E outras coisas que eu não lembro provavelmente. Mas é isso. São essas algumas coisas que marcaram meu 2013. Desculpa a falta de fotos tiradas por mim, mas como eu disse estou sem meu celular (foi pra arrumar mas ja ta vindo) e sem câmera, então realmente fica díficil.
Então, eu desejo um feliz natal (sorry não ter feito nenhum post natalino :/) e um feliz ano novo, que o 2013 de vocês termine muito bem com muita festa, tuts tuts, com os amigos, pegação, e começam bem o 2014, porque é o melhor que vocês podem fazer, ser feliz! Não se esqueçam das sete ondinhas haha.
Enfim, muita coisa boa eu desejo pra vocês!!
Agora, chegou uma parte triste, eu vou pra minha casa da praia e vou ficar bastante tempo lá, e vou ter apenas internet no celular; então, vai ficar muito díficil de postar aqui mas quando eu entrar em um computador eu prometo que entrarei aqui! Vou sentir saudades amores!
Beijos e até qualquer dia!!

2 comentários:

  1. amei sua retrospectiva! eu amo os livros da Paula pimenta , a série fazendo meu filme foi a melhor que eu li na vida toda , mas eu li ela faz um tempinho,terminei ela em 2012! Eu vou reler ela denovo e me emocionar! Demi Lovato foi uma inspiração pra mim também , eu tinhas uns problemas e ela me ajudou bastante! 2014 vai ser otimo com a turnê dela por aqui , que bom que voce vai no show dela! Aproveita bastante esse sonho! beijos
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É ótimo pensar em coisas que queria fazer, e perceber que fez várias né?
    Amei o blog, parabéns!

    Tá rolando sorteio lá no blog, dá uma passadinha por lá! Bjus :3

    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/01/2-sorteio-em-parceria-com-use-d.html

    ResponderExcluir