terça-feira, 17 de setembro de 2013

And the love has a time

(ouça a música lá em baixo enquanto lê)



Eu nunca tinha vivido isso, o amor. É uma coisa que meche com a gente, que faz querer aquela pessoa para o resto da vida! Eu já tive muitos namorados, alguns claro eu amei, mas não um amor como o que eu conheci aos meus 18 anos.
Ele era o moreno mais lindo, querido e tinha o sorriso mais lindo. Quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, eu senti uma coisa diferente em mim, eu senti que ele seria o homem da minha vida!
A maioria das noites, saia com ele, passavamos horas conversando, era tão bom!
Quando chegou a hora de apresentar a família, todos amaram ele, mas ele tinha um piercing, e meu pai não gosta muito disso. Antes da noite do jantar com a família, ele tirou aquele piercing e assim pôde conquistar meus pais e minha irmãzinha, claro, que amou ele.
Só que começou a ter muitas brigas, por ciúmes. Eu não aguentava mais! Quando saía com minhas amigas, via ele, de longinho, sim, me observando.
Mas o amor venceu, e sempre voltavamos! Ele me tratava como uma princesa, como a mulher da vida dele!
''Quero ficar com você para o resto da minha vida, até depois da morte.''
Ele me fazia muito feliz, mas ao mesmo tempo triste! A cada semana havia uma briga.
Até ai o problema era só a briga, mas quando vi ele, com amizades vamos dizer ''inconfiáveis'', fazendo coisas que não era certo, e usando coisas que não eram certo, não sabia mais o que fazer! Ele era o amor da minha vida, mas não tava mais dando certo!
''Eu te prometo, nunca mais farei isso!''
Era sexta-feira, iria ficar em casa aquela noite, lendo meus livros. Quando toca a campainha e ''MANAAAAAA, SEU NAMORADO''. Eu vou até ele, de pijama, quando me deparo com um buque de tulipas, e um sorriso encantador pedindo para trocar de roupa que iriamos sair. Eu surpresa, fui. O caminho estava ficando longo, eu estava preocupada e principalmente, curiosa. Chegamos a um lugar lindo, em frente ao mar. Um morro. Onde em um cantinho, havia um pano no chão, velas e comida! Ele sorrindo, pediu- me para sentar.
''(nome dela), eu preparei isso tudo pra ter mais uma chance, eu te amo mais que tudo, você é a minha vida. Me desculpa por tudo, eu sei que fui imaturo, mas te peço mais uma chance! Me perdoa?!''
Neste exato momento ele me beijou, se deitamos e ficamos ali olhando as estrelas.
''Eu te amo, (nome dele)''
Assim, nas próximas semanas foi tudo perfeito! Nenhuma briga imatura! Fomos viajar, para uma praia! Foi a melhor viagem da minha vida! Quando chegamos lá, ficamos em uma pousada, era linda e simples, perfeita! Na primeira noite, só chegamos arrumamos as coisas e fomos dormir, estavamos muito cansados! Na manhã seguinte, acordo e não vejo ninguém. Fico me perguntando se ele foi embora (?). A porta se abre. Aparece a pontinha de uma mesinha, com um café na cama, sim, um café na cama. Automaticamente, eu sorri. Ele entrou, me deu um beijo na testa, e me convidou para comer, tão carinhoso.
Fomos a praia, ficamos lá até o final da tarde. A tardinha fomos dar um passeio, quando, vejo a jaqueta dos meus sonhos, sim, aquela dos uniformes que os meninos do Estados Unidos que jogam futebol americano usam. Eu dei um berro. Ele apenas tirou a carteira do bolso, comprou a jaqueta e pediu para eu vesti-la. ''Ai meu Deus, eu amo tanto você.'' Depois do passeio, me levou a um lugar lindo, uma lagoa. Deitamos na grama e ficamos ali abraçadinhos conversando e namorando o pôr do sol veio, foi lindo!
''(nome dela), tudo é tão perfeito quando estou com você, olhe esse pôr do sol, eu tenho vontade de ficar aqui para sempre, só com você!''
''Se o fim do mundo fosse agora, eu não me importaria.''
Nem vi o tempo passar! Mas sei que ficamos ali até de manhã e depois voltamos para casa.

No final de semana iria haver um casamento de uns parentes da família, nós iriamos.
Estavamos na festa, e eu vi, que ele estava bebendo muito, tentei avisar mas não adiantou. Ele ficou bebado, e fomos embora cedo. Eu estava morrendo de vergonha da minha família, eles que já tinham ouvido nós brigando feio e aos berros, pensaram o que agora?! Eu passei 3 dias chorando, sem responder um sms dele. Eu estava com muita vergonha de todos. Não sou de ligar para a opnião dos outros, mas dessa vez ...
No terceiro dia, após o casamento, eu estava dormindo, ouço um barulho vindo da janela, assustada vou para perto da janela com meu abajur, caso alguém estivesse ali, poderia batê-lo com isso. Mas não era ladrão, apenas o ladrão do meu coração pulando a janela e chorando. Me abraçando e pedindo perdão. Ele sentou na cama.
''(nome dele), você tem noção do quão magoada eu fiquei? Do quanto eu chorei? TANTAS BRIGAS, POR QUE? Você não toma jeito mesmo! Custava ter bebido menos?! Custava ser menos ciumento?! Custava ser menos orgulhoso?! Não! Por favor -começo a chorar- volte para a casa da sua mãe no Rio, mude!''
''Vou mudar o bastante para te fazer feliz ...''
Foi embora.

Todos tentavam conversar comigo, brincar. Mas não estava adiantando. Eu via a cara de descepicionada da minha mãe, de toda a minha família. O que todos não sabiam é que eu amava ele, e muito!

Após um show, que eu fui e ele foi também (não se encontramos, mas eu sabia que ele estava lá), ele por causa da bebida, na saída bateu o carro. Se machucou.
Quando soube disso fiquei me sentindo culpada e querendo abraçar ele e nunca mais soltar! Mas não! Eu apenas fui conversar com ele!
''(nome dele), você tem que tomar um rumo, amadurecer, olha a sua idade!! Por favor, não me faça mais triste machucando a si própio, você sabe que eu te amo, mas agora o certo é você ir para fora dessa cidade! Eu estou pedindo que você arranje um bom trabalho, fora daqui.Viva novos ares! Mas sempre saiba que o nosso amor foi o que mais me fez feliz em toda a minha vida!''
''Eu vou. Mas eu volto. Pode demorar. Mas você ainda vai me perdoar. Eu vou mudar, te prometo! Te amo ...''














































P.S.: Isso foi uma redação/textinho que eu fiz, não coloquei muitos detalhes pra não ficar muito grande! Mesmo assim espero que gostem! Que tal comentar o que achou? Preciso da opnião de vocês!
Esse foi o post de hoje, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário