domingo, 22 de setembro de 2013

Sunday

Olááá
Como está o domingo de vocês?!
O meu, pela primeira vez, está bem gostoso! Tá uma chuvinha aqui, eu acordei cedo, fiz uns trabalhos pra escola, comi, tirei foto ... akjdjasdjansj
Bom, eu queria falar um pouco aqui, como sempre, to com vontade de escrever, de contar um pouquinho do meu dia pra vocês ...
Essa semana eu ando ouvindo muita música, vocês não tem noção! Principalmente antes de dormir! Vou colocar aqui a lista delas, a playlist.

1 - B.E.A.T - Bom, eu estou simplismente VICIADA nessa música, coloquei até de despertador, mesmo eu não gostando da Selena, tenho que admitir que as músicas do albúm Stars Dance são muito boas.
2 - I wish - As músicas da Cher são tudo nessa vida¹ ! Essa foi minha amiga que me passou e eu amei, assim ficou incluida na minha playlist do celular, asdjksdsakd.
3 - I Could Be The One - Eu estou ficando viciada por música eletronica, sério. Influencia da minha amiga e do amigo dela. Essa música é daquelas que você coloca pra repetir quando acaba. Simplismente, viciante.
4- Summertime Sadness - Meu Deus, Lana Del Rey é tudo nessa vida² ! Essa música começa com um tom assim, conquista qualquer um. Muito boa, sério.
5- Lolly - A letra dessa música é um funk americano,sjkadksd. Mas gente, eu amei. Viciante demais. Fica com aquele refrão de música de hip hop ''She say she love my lolly, she love my love my lollipop'', fora que o Maejor e o Justin são umas delicinhas, meu Deus, eles são muito lindos!
6- Love You In Those Jeans - Apesar de eu nunca entender que eles são brasileiros e cantam as músicas em inglês, tenho que admitir que as músicas deles são tudo nessa vida³ ! Minha amiga que me fez vicar nessa música!
7- Here Comes The Sun - Quase chorei com essa música! Na verdade ela vazou! É a música da Demi e Naya em glee, que irão interpretar um casal na série. Essa música é perfeita, linda, e xorosa! Simplismente, amei !
8- O Bonde Passou - Sim, eu estou ouvindo funk, ve se pode?! Eu ainda não estou acreditando, sdkjasdkja. Mas realmente essa música é boa. Adooooooro.

Bom, essa é a minha playlist da semana, haha.

Eu estava meio desanimada com esse post, por que ficar falando só da minha vida não da. Não é legal. Mas acabou que ficou legal o post, goxtei.

É isso. Beijoss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário